Volta às aulas: Educadores se preparam para semana pedagógica de abertura do ano letivo de 2020

Nestas terça, 28, e quarta, 29, os orientadores pedagógicos da Educação Infantil e dos anos Iniciais e Finais da Rede Municipal de Ensino participam de encontro de planejamento da base curricular para o ano letivo de 2020. A coordenação é de Luciani Faria, chefe do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação, com a participação de toda a equipe responsável pelos segmentos.

Os profissionais da Educação dão continuidade ao planejamento iniciado no final de 2019 para receber os estudantes na volta às aulas, no dia 10 de fevereiro.

A Semana Pedagógica de abertura do ano letivo de 2020 terá início no dia 3 de fevereiro, com evento em dois turnos, no Clube Comary. Entre os dias 4 e 7, professores, orientadores pedagógicos e equipes diretivas estarão nas escolas, creches e centros de educação infantil se preparando para receber os cerca de 23 mil alunos da Educação Municipal.