Serviços Públicos atende mais de 20 bairros com ações de limpeza, galerias, tapa-buracos e iluminação

Compartilhar:

Ações aconteceram entre segunda e quarta-feiras

Nesta segunda (18), terça (19) e quarta-feira (20), a Secretaria de Serviços Públicos distribuiu as equipes de trabalho por mais de 20 bairros diferentes. Ações como capina e limpeza, reparos em galerias, troca de tampas e limpeza de ralos, tapa-buracos e melhorias na iluminação pública aconteceram na cidade e no interior.

No Corta Vento (Rua Cosme Damião), Rosário (Servidão Daniele), Tijuca (Rua Álvaro Caldas), Coréia (Rua Maria Viana), Araras (Ruas São Francisco e Pernambuco), Ermitage (Rua José Maria Regadas) e Várzea (Av. Lucio Meira e Rua Francisco Sá) foram realizadas ações nas redes de drenagem como limpeza, desobstrução e troca de manilhas. Na Rua Manoel José Lebrão (Ermitage) teve limpeza de ralos em toda a extensão da via.

Já a manutenção de ruas e avenidas, através da capina, roçada e limpeza, foi feita por cinco turmas diferentes, que atenderam aos bairros da Posse, Cascata do Imbuí, Bom Retiro, São Pedro, Agriões, Alto e Centro. Em Albuquerque, o Parque de Exposições também recebeu limpeza geral. O mesmo aconteceu na Cascata do Imbuí.

Outra tarefa realizada esta semana foi a retirada de lixo com retroescavadeira e caminhão na Ilha do Caxangá, Santa Cecília, Granja Guarani, São Pedro, Rosário, Ponte do Trem e Beira Linha. O tapa-buracos aconteceu na Rua Maria José Duarte, também em Ermitage.

O interior do município foi atendido com melhorias na iluminação pública em Santa Rosa (3º Distrito), Andradas e Cruzeiro (2º Distrito). Melhorias na Estrada no Vale Alpino e roçada e limpeza no Rancho Velho, Brejal, Mottas e Soledade também foram realizadas.