Aplicativos

NOVO

Prefeitura de Teresópolis

A Prefeitura na palma da sua mão. Encontre em um só lugar, canais de atendimento e serviços para cidadãos, turistas e servidores de Teresópolis.

*Apenas para dispositivos compatíveis.

NOVO

1Doc Atendimento

O app 1Doc Atendimento vem para facilitar a vida dos cidadãos, contribuintes, empresas e fornecedores. São centenas de serviços 100% digitais via Protocolo Digital da Prefeitura.
Acesse o site

eOuve

O aplicativo eOuve é uma ferramenta da ouvidoria de Teresópolis que permite a interação do cidadão com a prefeitura. Acesse o site

NOVO

Digipare Zona Azul Digital

Digipare é o APP Oficial do Novo PROMAJ Rotativo, para compra e ativação de créditos para o Sistema de Estacionamento Rotativo de Teresópolis.
Acesse o site

Waze

O Waze é um app de navegação com base na comunidade que ajuda milhões de usuários a chegar ao destino com alertas de trânsito em tempo real e um mapa atualizado a todo momento. Acesse o site

190RJ

Você poderá solicitar auxílio da Polícia Militar do Rio de Janeiro, evitar locais onde possíveis ocorrências estão acontecendo e muito mais. Acesse o site

TAXI.RIO

O TAXI.RIO é um aplicativo de mobilidade urbana da Prefeitura que assegura qualidade e segurança para os usuários do serviço de táxi . Acesse o site

Passageiro

Taxista

Passageiro

Taxista

Recicla Terê

O aplicativo uma importante ferramenta do Programa ReciclaTerê que tem como proposta a interação do usuário para obter informações sobre a coleta seletiva de resíduos sólidos no município.

NOVO

MobiTerê

MobiTerê é uma aplicação para a sua mobilidade e viagem urbana! acompanhe o transporte coletivo de Teresópolis

NOVO

Rede Mulher

O aplicativo Rede Mulher foi desenvolvido pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, para dar mais segurança e informações às mulheres vítimas de violência doméstica no estado do Rio de Janeiro.

NOVO

Rede Escola

O aplicativo Rede Escola foi desenvolvido para facilitar a integração da Polícia Militar do Rio de Janeiro com toda a rede escolar do Estado.