Visitas técnicas com guias de turismo promovem os atrativos de Teresópolis

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Turismo vem programando visitas técnicas periódicas com guias de turismo. O objetivo é que os profissionais conheçam o potencial de cada espaço visitado para incluir em seus roteiros, promovendo os atrativos de Teresópolis.

Nesta segunda-feira, 9 de março, a visita técnica foi à Aldeia Gaia – Sítio Águas Claras, em Prata dos Aredes, no 3º Distrito. Acompanhados pelo subsecretário de Turismo, Henrique Silva, e equipe, 10 guias de turismo foram conhecer o potencial do espaço alternativo.

Com alojamento, serviço de alimentação saudável, tenda de meditação, piscina e área de fogueira, desde 2015 o Sítio Águas Claras recebe os eventos da escola Gaia de Xamanismo e Educação Ambiental e abre seu espaço a práticas como yoga, reiki, constelação familiar, acupuntura, xamanismo e bioconstrução.

Participaram da visita técnica os guias de turismo Alexis Oberst, Artur Esteves, Jeter Bastos, Jocelia de Jesus, Joyce da Silva, Lydia Mara, Monique Zajdenwerg, Renata Bellini, Víctor Fanelli e Vilma de Souza.

Foto: Divulgação