Virada Esportiva: secretaria divulga horários e locais dos eventos

Compartilhar:

Maratona vai ter 24 horas de atividades

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura da Cidade de Teresópolis divulgou, nesta terça-feira (15), os horários e os locais onde vão ocorrer as atividades da Virada Esportiva. O evento, que tem o objetivo de promover a inclusão da população nas atividades esportivas que são oferecidas gratuitamente pela pasta, acontece a partir das 9h deste sábado (19) e só termina 24 horas depois, às 9h do domingo (20).

“A abertura vai acontecer na Praça de Santa Teresa, às 9h, com alongamento e uma caminhada até a Casa Espanhola, no Bom Retiro, onde vamos ter a hidroginástica”, explicou a subsecretária Érika Marra.

A Virada Esportiva vai acontecer em diversos pontos da cidade, distribuídos entre Praça Olímpica, Ginásio Pedrão, Casa Espanhola e Clube Várzea. Entre as atividades da maratona estão basquete, aulas de slackline, natação, as tradicionais partidas de futebol, hidroginástica, entre outras.

“Não vai faltar opção de atividade nessa maratona. Não tem desculpa, temos atividades das mais variadas que vão de xadrez a step e bike pedal. Acredito que o grande momento vai ser a corrida que acontece a partir das 23h partindo do Teresópolis Shopping”, diz Érika.

A Virada Esportiva é uma maratona que visa massificar e difundir as atividades esportivas por toda cidade. Para participar do evento, é só comparecer a um dos pólos de atividades durante a realização do evento.

Confira abaixo os horários e os locais das atividades: