VINICIUS CLAUSSEN E DR. ARI ASSUMEM PREFEITURA DE TERESÓPOLIS

VINICIUS CLAUSSEN E DR. ARI ASSUMEM PREFEITURA DE TERESÓPOLIS
Fotos: Jorge Maravilha

MAIS DE 500 PESSOAS PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE POSSE QUE MARCA NOVO MOMENTO NA GESTÃO MUNICIPAL

Momentos de emoção e de esperança marcaram a cerimônia de posse do novo prefeito de Teresópolis, que aconteceu na noite desta última terça-feira (03). O evento, conduzido pela Câmara de Vereadores, empossou Vinicius Claussen, o seu vice-prefeito, Dr. Ari, e o novo secretariado municipal. Diante de um teatro lotado, o novo time mostrou união, apontando que um tempo de mudança se inicia na gestão da cidade serrana. 

Fotos: Jorge Maravilha

O novo prefeito falou aos presentes sobre o processo que o levou, junto com o seu vice, à prefeitura. Falou ainda das medidas que já vem trabalhando desde o resultado da eleição, como a reunião que teve em Brasília com o Ministro da Saúde, que prometeu trazer recursos para a cidade. Segundo Claussen a questão da Saúde Pública é uma das maiores prioridades da sua gestão. “Em breve receberemos a visita técnica do secretário nacional de Saúde, Rogério Abdala, que fará um planejamento estratégico de gestão para tirarmos a saúde da UTI. Até o fim do ano teremos uma saúde que faça a diferença e a população mais satisfeita com o serviço público. Todos os nossos secretários estão comprometidos com isso. É a força de um time que ama a cidade e a força dos teresopolitanos que efetivamente vão mudar o rumo da nossa história. Conto com a ajuda de todos”.

O vice-prefeito, Dr. Ari, ressaltou que o momento é de união e de um novo olhar da população para alcançar os objetivos traçados. “Estamos com um time unido, competente e também temos que contar com os servidores da Prefeitura. Temos de levar alegria para que o município saia do negativismo e pare de pensar que nada vai dar certo. Esse é um passo imenso para qualquer gestão”, destaca o Dr. Ari.

Realizada no Espaço Cultural Higino, no bairro do Alto, a sessão da Câmara Municipal de posse e de transmissão de cargo reuniu autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, empresários, convidados de vários municípios, servidores públicos e pessoas que fizeram questão de cumprimentar os novos gestores municipais. Entre eles, o deputado federal Hugo Leal (PSDB-RJ), e o presidente do Movimento Livres Paulo Gontijo.

Time

Durante a solenidade, o Prefeito Vinicius Claussen apresentou e deu posse ao time de gestão. Dos 16 profissionais, cinco são servidores públicos municipais de carreira:  

  • Anderson Gutemberg – Ouvidor Municipal;
  • Cléo Jordão – Cultura, Esporte e Lazer e Turismo;
  • Edilberto Sebolar Machado (Beto Calixto) – Obras e Serviços Públicos;
  • Frederico Moreira Gomes – Fazenda;
  • Gabriel Tinoco Palatnic – Procurador Geral;
  • Henrique Carregal – Governo e Coordenação;
  • José Carlos Fita Nogueira (Zé Carlos da Estufa) – Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural;
  • Lucas Guimarães– Administração;
  • Marcos Antonio da Luz – Segurança Pública;
  • Marcos Ferreira Jaron – Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Economia Solidária;
  • Mauro Henry Botner – Saúde;
  • Patrícia Falcão – Direitos da Mulher;
  • Raimundo Lopes – Meio Ambiente e Defesa Civil;
  • Rolf Danziger – Comunicação;
  • Rosana da Rocha Mendes – Educação;
  • Yára da Rocha Medeiros – Controladora Geral do Município.

Fotos: Jorge Maravilha

 

Este post tem 3 comentários

  1. Estive na posse do novo Prefeito, Vinicius, o Vice, Dr. Ari e todo o Secretariado. O discurso do novo Prefeito foi sincero e emocionante. Acredito, sinceramente, que a partir do dia 03/07/2018 foi o início de uma nova era para nosso Município. As pessoas que fazem parte dessa nova administração estão imbuídos de um sentimento de que nossa cidade deve e irá ter serviços públicos de qualidade, sem desvios de verba pública, sem contratações “casadas”, sem aceitar ou oferecer vantagens a quem quer que seja para obtenção de serviços que as pessoas já recebem para realizá-los; com garra e com vontade de estancar o vazamento de dinheiro em diversos setores públicos, pois só assim haverá verba para os serviços essenciais e tantos outros que a Administração Pública tem que, por dever, prestar à população.

  2. SÓ ESPERO QUE ESSE PREFEITO NÃO SE TORNO UM NOVO GEORGE MARIO DE TERESÓPOLIS POIS OS 22 VOTOS QUE DERAM A ELE A PREFEITURA FOI PORQUE O OUTRO CANDIDATO FEZ PROMESSA QUE NÃO PODERIA CUMPRIR VAMOS AGUARDE ESSES PRÓXIMOS 2 ANOS DE GOVERNO DELE

  3. Com da Luz na segurança impossível figura conhecida retrógrada ja teve nó cargo em nada adicionou para melhora d segurança com uma guarda atrasada sem. Nenhum preparo nas ruas às ruas um caos só fazem e multar trabalhadores por pequenos erros d trânsito achando q Assim iriam receber em dia tenho mts outras críticas mais v ficar p aqui até vê cm vai ser com novo prefeito q fala tanto em capacitação tem q começar deixando guarda só em vigias aos órgãos municipais até q tenham preparo pra ir p rua.

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: