Moradores de localidades vizinhas também participam da programação

Mais uma edição da ‘Operação Prefeitura Presente – Juntos pela Reconstrução’ será promovida neste sábado, 24, das 9h às 12h, na Capela de Santa Luzia, em Vieira (Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 36). O Prefeito Vinicius Claussen e o time de secretários vão ouvir as principais demandas dos moradores de Vieira, Calado, Canudos, Serra Palmital, Vila dos Teles, Praça Cruzeiro, Imperial, São Bento e Boa Vista, no 3º Distrito.

A proposta da operação é ir aos bairros e obter as necessidades das localidades diretamente dos moradores, alternando entres bairros do centro e do interior. No interior, já foram atendidas as localidades de Venda Nova, Imbiú, Retiro, Sebastiana, Vale Alpino, Pessegueiros, Cruzeiro, Três Córregos, Santa Rita, Poço dos Peixes, Holliday, Arrieiros, Fazenda Alpina, Água Quente, Serra do Capim e Gamboa.

Por meio da parceria com a Fundação Leão XIII, a ‘Operação Prefeitura Presente’ terá o serviço de isenção de taxa de pagamento para emissão de 2ª via de documentos, como a carteira de identidade.

Também serão realizadas ações de saúde, como vacinação e aferição de pressão arterial, sociais, como cadastro para vagas de emprego, e recreativas para diversão da criançada.

Serviço:

‘Operação Prefeitura Presente

  • Público: Moradores do Vieira, Calado, Canudos, Serra Palmital, Vila dos Teles, Praça Cruzeiro, Imperial, São Bento e Boa Vista e vizinhança
  • Dia: 24 de agosto (sábado)
  • Horário: das 9h às 12h
  • Local: Capela de Santa Luzia

             (Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 36 – Vieira)