Via Sacra neste fim de semana no Sítio São José

Via Sacra neste fim de semana no Sítio São José: Prefeitura garante apoio à encenação da Paixão de Cristo

Dia 29, espetáculo acontecerá na Praça Olímpica

Desta sexta-feira, 23, até domingo, 25 de março, o Sítio São José, no bairro Quebra Frascos, será palco da Via Sacra 2018. A tradicional encenação da Paixão de Cristo é uma realização da Mosaico Produções, com patrocínio da Arbor Brasil e parceria do Instituto Saber e da Prefeitura de Teresópolis, através das secretarias de Cultura e de Turismo. Na quinta-feira da Semana Santa, dia 29 de março, o espetáculo de emoção e fé será encenado na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro da cidade.

A Via Sacra tem produção de Cleo Rodrigues, direção de Jonathan Marques e contará com cenografia, sonoplastia e direção de luz para valorizar ainda mais a infraestrutura natural do sítio e, depois, o espaço da Praça Olímpica.

No elenco convidado, os atores Guilherme Duarte, Marcelo Pellegrino, Guto Paim, Polyana Seiblitz, Adriano Ramires, Cláudia Cristina, Victor Hugo, Gustavo Nolasco, Sérgio Costa e Leilson Felicio. No elenco de apoio, alunos do Instituto Saber, pais e funcionários.

Via Sacra 2018

• Sexta, 23, e sábado, 24 de março, 19h30
  • Domingo, 25 de março, 17h

Local: Sítio São José (Rua Francisco Smolka, s/nº, bairro Quebra Frascos)