Versão do Plano de Resíduos Sólidos será apresentada em Audiência Pública hoje, 19 de Abril

Marcada para esta terça-feira, dia 19 de abril, a audiência pública para apresentação e apreciação da versão preliminar do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Teresópolis. O local é o Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675/2º piso, na Várzea), a partir das 18h.

O documento servirá para resolver o problema do lixo no Município. Qualquer pessoa ou entidade interessada poderá participar para dar sugestões ou fazer comentários. Mais informações com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Av. Lúcio Meira, 375, na Várzea.

AUDIENCIA_19.04.2016 (1)

Prefeitura Municipal de Teresópolis