UPA de Teresópolis recebe recursos do Governo do Estado

Governador Luiz Fernando Pezão (de pé) na cerimônia de repasse de recursos de emenda parlamentar para custeio de unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro

O prefeito em exercício Sandro Dias, acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Carlos Dias, participou nesta terça-feira, 14, no Palácio Guanabara, da cerimônia de repasse de recursos de emenda parlamentar, com apoio da Bancada Federal, para o custeio das unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro.

Participaram o Governador Luiz Fernando Pezão, o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, e o secretário estadual de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr, entre outras autoridades.

Foram beneficiadas 20 Unidades de Pronto Atendimento. Entre elas, a UPA Teresópolis, que recebeu R$ 2 milhões.

“O município agradece o recebimento dos recursos nesse momento de grave crise financeira. O dinheiro será utilizado na manutenção da nossa UPA, porta de entrada ao sistema de saúde, a fim de garantir o melhor atendimento à população”, pontuou Sandro Dias.