Unidades de saúde entram em recesso durante feriados, entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro

Você está visualizando atualmente Unidades de saúde entram em recesso durante feriados, entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro
Compartilhar:

Atendimento de urgência segue na cidade e interior, e posto de saúde retornam à normalidade a partir da quarta-feira (3)

Dentre os dias 28 e outubro e 2 de novembro, as unidades de saúde de Teresópolis estarão com as atividades suspensas devido aos próximos feriados.

Todos os serviços da Atenção Básica estarão suspensos a partir desta quinta-feira (28), devido ao Dia do Servidor Público, que será emendado com a sexta-feira (29). Já na próxima semana, haverá emenda na segunda-feira (1), visto que na terça-feira (2) será o feriado nacional de Finados.

Durante estes dias, apenas serão atendidos casos de urgência/emergência. No interior, a população deve procurar o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Bonsucesso; e na cidade na Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah (São Pedro), e na Unidade de Pronto Atendimento 24h de Teresópolis.

Já o atendimento para testagem para a Covid-19, segue normalmente no EPEM (Rua Doutor Aleixo, 85, Várzea).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os serviços nas unidades retornam à normalidade na quarta-feira (3), de 8h às 17h.

Combate contra a Covid-19

Também entre os dias 28 e 2 de outubro, seguem normalmente os atendimentos e testagem para Covid-19 no EPEM (Rua Doutor Aleixo, 85, Várzea).

Já o calendário de vacinação estará suspendo nestas datas, retornando após o feriado de Finados. A divulgação será realizada após entrega de novos lotes da vacina pelo Ministério da Saúde, através da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.