Troféu Trabalhador do Ano será entregue nesta quinta, 27

Troféu Trabalhador do Ano será entregue pela Prefeitura nesta quinta, 27, no Teatro Municipal

Em homenagem aos profissionais teresopolitanos, será realizada nesta quinta, dia 27, às 18h, no Teatro Municipal (2º piso da Prefeitura), a entrega do Troféu Trabalhador do Ano 2016. O evento será promovido pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

“Parabenizo a todos os trabalhadores de Teresópolis e, como tradicionalmente é feito, a Prefeitura vai homenagear cerca de 40 profissionais que se destacam nas diversas atividades ao longo das suas carreiras”, ressaltou o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão).

Também em comemoração ao Dia do Trabalhador acontece, no Parque Regadas, neste final de semana (29 e 30 de abril) e na segunda-feira (1º de maio), o ‘Serveja Teresópolis’, com shows, praça de alimentação, espaço kids e exposição de carros antigos.

O evento tem o apoio institucional da Prefeitura, que receberá da empresa realizadora a doação de instrumentos para o Polo da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis, cestas básicas para distribuição para famílias atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e material de limpeza que será usado na Feirinha do Alto.

Foto: Jorge Maravilha
Legenda: Marcus Vinicius Ramos (Marcão), sec. m. Trabalho, enfatiza que cerca de 40 profissionais serão homenageados com o Troféu Trabalhador do Ano