Tricano visita Fazenda Ermitage e determina início da coleta de lixo no local

Tricano visita Fazenda Ermitage e determina início da coleta de lixo no local

O prefeito Mario Tricano esteve na Fazenda Ermitage, nesta quinta-feira, 23, para conversar com moradores e acompanhar o primeiro dia da coleta de lixo no condomínio. O prefeito esclareceu que o município não foi comunicado oficialmente sobre a entrega dos apartamentos e ressaltou a preocupação com os serviços públicos a serem prestados aos moradores.

“Até o momento, a Prefeitura não teve o conhecimento oficial de quantas famílias estão morando aqui. Agradeço a Deus porque essas pessoas receberam os apartamentos, mas maltrataram esse povo durante seis anos. E agora, as vésperas das eleições, querem ser o salvador da Pátria. Não compareci no dia em que foram entregues as chaves porque nem o governo municipal, nem a Câmara de Vereadores sabiam da entrega das casas”, esclareceu Tricano.

Com relação ao pagamento do Aluguel Social, o prefeito afirmou que o município ainda não recebeu a lista das pessoas contempladas com a nova moradia para que o benefício seja suspenso.

Tricano informou também que toda a parte que cabia à Prefeitura, até o momento, foi prontamente realizada, como, por exemplo, o ‘Habite-se’ para as unidades, a autorização para instalação de água e a instalação de iluminação pública.

O vice-prefeito Sandro Dias, secretários municipais e os vereadores Da Ponte, Leleco e Ronny Carreiro também acompanharam a visita. “Agradeço a Deus por terem sido entregues as casas porque o pessoal estava sofrendo muito com isso. Seis anos nessa luta. Agora vamos unir forças para que os moradores tenham posto de saúde, creche”, frisou Da Ponte.

Moradores contaram como é estar morando na nova casa depois de seis anos de espera. “Estou me sentindo mais tranquila. É um sonho realizado. Meu filho, pela primeira vez, tem o quarto dele. Estamos muito felizes”. Disse a dona de casa Graça Lescano.

Fotos: Jorge Maravilha

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: