Trabalho intensifica captação de vagas e cadastra trabalhadores através do Sine

dsc_0011
Secretário de Trabalho, Marcus Vinicius (Marcão): captação de vagas e encaminhamento de profissionais para o mercado.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SMTEES) continua atuando para aumentar a captação de vagas através do Sine, a fim de encaminhar cada vez mais trabalhadores ao mercado. Segundo o secretário Marcus Vinícius Ramos (Marcão), a estratégia vem dando resultados.

“Temos vagas sendo geradas diariamente para o mercado de trabalho. E todos os candidatos a emprego que encaminhamos, e passam no teste com o empregador, têm suas garantias trabalhistas”, comemora.

O cadastro de trabalhadores acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante a apresentação das carteiras de identidade e de trabalho, CPF, cartão cidadão ou pesquisa do número do PIS, que é feita na Caixa Econômica Federal.

“Hoje nós temos vagas na iniciativa privada para restaurante, lanchonete, construção civil, área de saúde e de prestação de serviços. Venham nos consultar. Se você ainda não é cadastrado, venha fazer o cadastro conosco porque a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, a cada dia que passa, disponibiliza mais oportunidades de trabalho pro povo de Teresópolis”, convida Marcão.

A SMTEES funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Av. Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum).

Clique aqui e confira as vagas oferecidas no Sine

Fotos: Marcelo Roza