Tiro de Guerra de Teresópolis tem novo comando

Você está visualizando atualmente Tiro de Guerra de Teresópolis tem novo comando

Teresópolis, 15 de dezembro de 2020 – Em cerimônia de transmissão do cargo de Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 01-011, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, nesta terça, 15, o subtenente do Exército, Luciano Vargas Freitas, passou a chefia do TG para o subtenente Douglas de Souza Mathias. A instituição militar do Exército Brasileiro é encarregada de formar atiradores e/ou cabos de segunda categoria (reservistas) para o Exército.

A solenidade contou com a presença de militares do Exército e de familiares dos subtenentes Freitas e Mathias. O secretário municipal de Governo, Henrique Carregal, representou o Prefeito Vinicius Claussen, diretor do Tiro de Guerra Teresópolis. O secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, também participou da cerimônia.