TERESÓPOLIS VACINA IDOSOS DE 76 ANOS OU MAIS NESTE SÁBADO (20)

Você está visualizando atualmente TERESÓPOLIS VACINA IDOSOS DE 76 ANOS OU MAIS NESTE SÁBADO (20)

Neste sábado (20), a Secretaria Municipal de Saúde vai imunizar idosos acima de 76 anos contra a COVID-19. A vacinação ocorre de 9h às 16h em três pontos do município no sistema drive-thru (dentro do carro), haverá distribuição de senhas no local.

Os pontos de vacinação vão acontecer na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366); em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde); e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde). Ao todo, serão 1000 doses na Secretaria Municipal de Saúde, 150 em Bonsucesso e 100 em Pessegueiros.

Para o atendimento é preciso estar de posse de identificação e comprovante de residência. A obrigatoriedade do CPF do dia está suspenso tanto para o idoso quanto para o acompanhante.