Teresópolis vacina idosos de 65 na sexta-feira (16), em sistema drive-thru

Você está visualizando atualmente Teresópolis vacina idosos de 65 na sexta-feira (16), em sistema drive-thru

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá imunizar idosos acima de 65 anos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. As aplicações acontecem no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

Com distribuição de senhas em cada local, o atendimento acontecerá das 9h às 15h nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366) – 1500 doses; em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde) – 200 doses; e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) – 300 doses. Idosos a pé também serão atendidos. Os idosos precisam levar documentos de identificação (identidade e CPF), cartão SUS e comprovante de residência.

Pessoas acima dessa idade que ainda não tomaram a primeira dose, podem comparecer aos postos de atendimento para serem vacinados.