Teresópolis terá Delegacia da PRF e subunidade do DNIT

Unidades administrativas têm previsão de inauguração para julho

Estão previstas para o início do mês de julho as inaugurações da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da subunidade do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Teresópolis. As unidades administrativas vão funcionar em espaço que está passando por reforma na Av. Presidente Roosevelt, na Barra do Imbuí. A vinda da delegacia da PRF e da subunidade do DNIT acontece a pedido do Prefeito Vinicius Claussen e do Deputado Federal, Hugo Leal.

O Prefeito Vinicius Claussen e o secretário de Obras, Beto Calixto, visitaram as instalações das unidades nesta terça, 16. O assessor do Deputado Federal, Hugo Leal, também esteve no local. Eles foram recebidos pelo agente de trânsito federal e responsável pela subunidade do DNIT, Antonio Carlos Maioli, representando o chefe da unidade do departamento de Seropédica, Arnaldo Pinho, à qual a subunidade de Teresópolis é vinculada.

Foto: Di Pontes