Teresópolis tem aplicação de segunda dose da vacina contra a COVID-19 nesta quinta (29) e sexta (30)

You are currently viewing Teresópolis tem aplicação de segunda dose da vacina contra a COVID-19 nesta quinta (29) e sexta (30)
Compartilhar:

Pessoas acima de 61 anos também recebem a primeira dose na quinta (29)

A Secretaria Municipal de Saúde aplicará, nos dias 29 e 30 de abril, a segunda dose da vacina contra a Covid-19 dos profissionais dos hospitais conveniados ao SUS vacinados há 90 dias.

Também na quinta-feira (29), idosos que receberam a primeira dose da vacina Coronavac no dia 6 de abril vão completar a imunização. A aplicação será feita no sistema drive-thru (dentro do carro) e no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, ambos no seguinte endereço: Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca. O atendimento ocorre das 9h às 15h.

Ambos os públicos devem levar cartão de vacinação da primeira dose e documento de identificação com foto.

Primeira dose para idosos de 61

Ainda na quinta-feira (29), será aplicada a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 61 anos. O atendimento ocorre das 9h às 15h, no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

Com distribuição de senhas, as vacinações serão nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366) – 1200 doses; em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) – 300 doses; e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde) – 200 doses. Idosos a pé também serão atendidos.

Para o atendimento acontecer, os idosos precisam levar documentos de identificação (identidade e CPF), cartão SUS (se tiver) e comprovante de residência. Idosos acima dessas idades que ainda não receberam a primeira dose podem comparecer aos postos de atendimento para serem vacinados.