Teresópolis/SMEL passa para as quartas-de-final do Carioca de Futsal

Compartilhar:

No último final de semana, as equipes de base do Teresópolis/SMEL enfrentaram um grande desafio em mais uma etapa do Campeonato Carioca de Futsal Masculino. Com vitórias no Sub-11 e Sub-13 e uma derrota no Sub-9, as equipes definiram o futuro do Teresópolis na competição estadual.

Pelo Sub-9, jogando em Rio Bonito, os jovens atletas tentaram o resultado positivo, mas saíram da cidade com a derrota por 5 a 1 contra o Vila Naval. O resultado tirou a equipe da competição.

Já pelo sub-11, o time serrano venceu o AABB/Futuro na casa do adversário, na Tijuca, no Rio de Janeiro. Com essa vitória, a equipe do Teresópolis/SMEL avançou para as quartas-de-final do Campeonato Carioca de Futsal Masculino. O próximo jogo será no próximo sábado (15), contra o Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A garotada do Teresópolis/SMEL enfrentou o São Gonçalo e venceu a equipe da região metropolitana por 13 a 0, no Pedrão. Com isso, o time também passou para as quartas-de-final.  Nesta fase do Carioca de Futsal, o Teresópolis tem pela frente o Grajaú. O jogo acontece neste sábado (15), às 11h, no Pedrão.