Você está visualizando atualmente Teresópolis sedia evento para estimular a inovação tecnológica e industrial da Região Serrana

I MercoSerra Innovation Summit terá palestra do Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, Jorge Almeida Guimarães

No dia 17 de agosto, o MercoSerra, Rede de Negócios da Serra Verde Imperial (Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo), que tem como missão a integração e fortalecimento da economia dos municípios de sua área de atuação, promove o I MercoSerra Innovation Summit. Numa co-realização com a Prefeitura de Teresópolis, o evento é voltado para membros da Rede MercoSerra e convidados e tem o objetivo de estimular os empresários da região a investir em inovação tecnológica e industrial.

A programação acontece no Teresópolis Golf Club, a partir das 14h30, e tem como destaque a palestra do Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Jorge Almeida Guimarães.

“Estamos trazendo de forma inédita para a Região Serrana, em parceria com o MercoSerra, o Presidente da Embrapii, Empresa Brasileira de Inovação. É uma oportunidade para os empresários conhecerem melhor todas as possibilidades de investimentos em inovação tecnológica e industrial, visando o desenvolvimento econômico e tecnológico da nossa Região”, comenta o Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen.