Teresópolis se destaca com mais um evento cervejeiro

Em sua primeira edição, o ‘Cerveja nas Alturas’  animou foliões durante os quatro dias de Carnaval

Em sua primeira edição, o ‘Cerveja nas Alturas’ agradou em cheio o público que compareceu já animado por conta do feriado prolongado de Carnaval. Durante os quatros dias, o evento, que aconteceu no espaço anexo à Pousada Terê Parque, na Granja Guarani, ofereceu uma viagem segura, animada e refrescante com muita cerveja artesanal, música e gastronômica cultural.

“São eventos assim que a cidade precisa. Trazer a população que gosta de boa comida, boa bebida, boa conversa e tudo com muita segurança, conforto e clima familiar”, comentou o Secretário de Turismo, Elias Martins.

Promovida pelo empresário Vinicius Oberg, responsável também pela realização das duas edições anteriores do “Vinho nas Alturas” a iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo, da Secretaria de Estado de Turismo, da TurisRio, do Teresópolis Convention e da Aciat.

Além da boa comida e bebida, a programação também contou com apresentações e shows de artistas locais, espaço kids e espaço aventura com muro de escalada e tirolesa, ou seja, diversão para toda a família.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha