Sandro Dias toma posse como prefeito em exercício

Assinatura do Termo de Transmissão de Cargo aconteceu nesta segunda, 28

Sandro Dias tomou posse como prefeito em exercício nesta segunda-feira, 28, na Câmara Municipal. Estiveram presentes à cerimônia secretários e subsecretários de governo. Vereadores se colocaram à disposição para ajudar na continuidade do governo. Em seguida, na Prefeitura, Sandro Dias e Mario Tricano, prefeito licenciado, assinaram o Termo de Transmissão de Cargo.

“Não é fácil assumir o cargo maior do município. É uma grande responsabilidade. É muito difícil assumir no lugar de Tricano, que tem uma enorme experiência. Tenho que agradecê-lo pela confiança em entregar a administração da cidade em minhas mãos e, com a ajuda de toda a equipe de secretários, excelentes técnicos, vamos conseguir, apesar de todas as dificuldades, devolver a ele novamente o governo em condições melhores”, afirmou Sandro Dias.

Fotos: Marcelo Rosa