Teresópolis representará Região Serrana no Conselho Nacional de Política Fazendária

Compartilhar:

O secretário de Fazenda de Teresópolis, Fabiano Latini, representou o Município na Reunião de Secretários de Finanças do Rio de Janeiro. Com 54 participantes de 28 municípios, o encontro aconteceu na Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro), no bairro Flamengo, no Rio de Janeiro. Em pauta, debates e troca de experiências, reforçando a integração entre secretários e técnicos.  

O envio de uma carta conjunta para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) e a reativação do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ-RJ) foram algumas das decisões tomadas. Também foram escolhidos os representantes de cada região fluminense para o Conselho.

O secretário Fabiano Latini, de Teresópolis, foi indicado, entre os presentes, para representar a Região Serrana no CONFAZ-RJ. “A indicação ocorreu para darmos andamento aos trabalhos, e que contaram com excelentes contribuições. Porém, haverá assembléia, provavelmente no dia 11 de abril, para eleger e empossar novos membros”, relatou Latini.

Também ficou definido que o 1º Encontro Estadual de Secretários de Finanças do Estado do Rio de Janeiro acontecerá até a segunda quinzena do mês de julho, em local a ser definido.

Foto: ASCOM PMAC