Você está visualizando atualmente Teresópolis participa do lançamento da campanha ‘O Rio continua lindo. E perto!’
Representantes de Teresópolis com o secretário estadual de Turismo Gustavo Tutuca

Com o objetivo de promover os atrativos do estado do Rio de Janeiro e impulsionar as atividades turísticas para o verão de 2022, a campanha ‘O Rio continua lindo. E perto!’ foi lançada oficialmente pelo Governo do Estado no dia 13/10.

O evento contou com a participação do secretário municipal de Turismo de Teresópolis, Mauricio Weichert, acompanhado do subsecretário de Eventos, Avelino Neto, e equipe. O município também foi representado por Ricardo Augusto Santos Rodrigues, presidente do Teresópolis Convention & Visitors Bureau.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio, a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o grupo Miltiplan e Aliansce Sonae.

O secretário de Turismo Mauricio Weichert fez uma apresentação para os agentes de viagens e investidores sobre as ações da Gestão Municipal para promover Teresópolis, a fim de atrair mais turistas e empreendimentos para o município.

Fotos: Divulgação.