Teresópolis oficializa pedido de equipamento à Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto

Com o objetivo de auxiliar na recuperação e manutenção das estradas rurais do município, o prefeito Pedro Gil encaminhou ofício ao prefeito Gilberto Martins Esteves, de São José do Vale do Rio Preto, solicitando o empréstimo de uma máquina patrol.

“Teresópolis tem mais de 700 quilômetros de estradas vicinais e precisamos melhorar as condições delas para escoar a produção agrícola. Mesmo quase sem máquinas, estamos trabalhando, mas precisamos de reforço. Por isso pedimos a colaboração do prefeito do município vizinho”, explica Pedro Gil.

Enquanto o equipamento não chega, as frentes de trabalho da Agricultura continuam avançando no interior. “A patrol está passando por revisão e deve chegar até o fim de semana. Agradecemos ao prefeito Gilberto Esteves por nos atender. Até lá, nossas equipes de trabalhadores seguem com os trabalhos de conservação”, esclarece Zezinho Ferreira, secretário de Agricultura.

Nos últimos dias, receberam intervenções de capina, roçada e limpeza as estradas de Campo Limpo e a área externa da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na mesma localidade. Na estrada de Alegria, em Bonsucesso, um trecho que estava com meia pista interditada foi liberado após a atuação da Prefeitura.