Teresópolis no pódio da dança

Bailarinos da Casa de Cultura ficam em 3º lugar no “VIII Festival de Dança da Barra”

Grupo de Teresópolis comemora participação no concorrido “VIII Festival de Dança da Barra”

Onze bailarinos do grupo mais avançado do curso de nível médio de balé da Casa de Cultura Adolpho Bloch ficaram em 3º lugar no concorrido “VIII Festival de Dança da Barra”. O evento aconteceu no teatro do Shopping Fashion Mall, na Gávea, e o grupo de Teresópolis foi coordenado pela professora Júlia Astori.

“Isso é maravilhoso, pois divulga não só o nome da Casa de Cultura, mas o trabalho da Prefeitura de Teresópolis no setor e a qualidade dos cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura”, comemorou a diretora da Casa de Cultura, Geórgia Jahara. “Os alunos e alunas mereceram esse prêmio”, completou ela.

Texto: Ney Reis/Sec. de Cultura