Teresópolis irá imunizar público acima de 53 anos, sem comorbidade

Você está visualizando atualmente Teresópolis irá imunizar público acima de 53 anos, sem comorbidade

Teresópolis irá imunizar público acima de 53 anos, sem comorbidade

No sábado (12), também haverá vacinação para os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá continuar a vacinação contra a Covid-19 para o público sem comorbidade. Desta vez, também serão incluídos os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduo sólidos. As aplicações ocorrem no sistema drive thru (dentro do carro).

No próximo sábado (12), serão vacinados o público masculino e feminino acima de 55 anos. No mesmo dia, haverá aplicação para os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, mediante apresentação do comprovante de trabalho. Nesta data o atendimento ocorre, unicamente, na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca), de 9h às 15h.

Já na segunda-feira (14), serão imunizadas as mulheres com 53 e 54 anos. O público masculino com a mesma idade será vacinado na terça-feira (15).

Nestes dois dias, o atendimento acontece de 9h às 15h em três pontos diferentes, na cidade e interior: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde); e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde).

Repescagem e segunda dose

Nos dias 12, 14 e 15 de junho também haverá a repescagem da vacina para todos os grupos prioritários atendidos anteriormente, além da aplicação da segunda dose conforme a data estipulada no cartão de vacinação.