Teresópolis irá imunizar público acima de 53 anos, sem comorbidade

Você está visualizando atualmente Teresópolis irá imunizar público acima de 53 anos, sem comorbidade
Compartilhar:

Teresópolis irá imunizar público acima de 53 anos, sem comorbidade

No sábado (12), também haverá vacinação para os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá continuar a vacinação contra a Covid-19 para o público sem comorbidade. Desta vez, também serão incluídos os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduo sólidos. As aplicações ocorrem no sistema drive thru (dentro do carro).

No próximo sábado (12), serão vacinados o público masculino e feminino acima de 55 anos. No mesmo dia, haverá aplicação para os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, mediante apresentação do comprovante de trabalho. Nesta data o atendimento ocorre, unicamente, na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca), de 9h às 15h.

Já na segunda-feira (14), serão imunizadas as mulheres com 53 e 54 anos. O público masculino com a mesma idade será vacinado na terça-feira (15).

Nestes dois dias, o atendimento acontece de 9h às 15h em três pontos diferentes, na cidade e interior: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde); e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde).

Repescagem e segunda dose

Nos dias 12, 14 e 15 de junho também haverá a repescagem da vacina para todos os grupos prioritários atendidos anteriormente, além da aplicação da segunda dose conforme a data estipulada no cartão de vacinação.