Teresópolis faz Pré-conferência de Assistência Social

Você está visualizando atualmente Teresópolis faz Pré-conferência de Assistência Social

Marcada para a próxima terça-feira, 06/07, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a organização não governamental Padrão Águias da Aventura Objetiva. Com o tema central “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção soci al”, o evento virtual será realizado das 15h às 18h pela plataforma Google Meet, através do link https://meet.google.com/mww-zmtr-shy.

A pré-conferência é uma preparação para a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, prevista para acontecer no mês de agosto. As conferências da Assistência Social são espaços deliberativos de participação social que têm o objetivo de avaliar a Política de Assistência Social e propor novas diretrizes para o aperfeiçoamento e fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).