Teresópolis divulga calendário de eventos até dezembro

Calendário de 2018 será liberado em novembro

A Secretaria Municipal de Turismo liberou o calendário de eventos realizados e/ou apoiados pela Prefeitura, bem como os promovidos por empresas e instituições e que acontecerão em Teresópolis nos meses de outubro, novembro e dezembro. Já o calendário de 2018 está marcado para ser divulgado no dia 21 de novembro.

“Estamos agrupando eventos de grande porte que acontecem na cidade para divulgar junto à Secretaria de Estado de Turismo, ao Ministério do Turismo e aos operadores turísticos. Tudo para dar mais visibilidade ao município e captar cada vez mais turistas e visitantes, a fim de que todos tomem conhecimento das opções e atrativos a cada mês”, assinala Elias Martins, secretário de Turismo.

Festival Serra Ink Tattoo, I Festival de Corais Canta Terê, Natal Encantado, ExpoNoivas, o 1º Teresópolis Blues Festival e o The Coliseum Fight são alguns dos atrativos, além da extensa programação de Natal, preparada para dezembro.

[pdf-embedder url=”http://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2017/10/CALENDÁRIO-DE-EVENTOS_171.pdf” title=”CALENDÁRIO DE EVENTOS_17(1)”]