Você está visualizando atualmente Teresópolis cumpre prazo de readequação orçamentária e garante recursos da PNAB para a economia criativa do município

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Teresópolis cumpriu o prazo da readequação orçamentária para a aplicação dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc (Lei Federal 14.399/2022) .

Aprovada e publicada nesta quarta, 19/06, em edição extraordinária do Diário Oficial, a readequação foi enviada para a Plataforma TransfereGov, do Governo Federal, garantindo a transferência de R$ 1.159.824,04 de recursos federais para a economia criativa do município.

O próximo passo é o lançamento dos editais de chamamento público, para que os artistas e fazedores de cultura do município inscrevam seus projetos e se candidatem a receber o financiamento da PNAB para asua execução.