Teresópolis busca apoio para projetos de fortalecimento do turismo

Você está visualizando atualmente Teresópolis busca apoio para projetos de fortalecimento do turismo

O secretário de Turismo, Mauricio Weichert, recebeu, nesta sexta, 14, na Prefeitura, a Presidente da Comissão de Turismo da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), deputada estadual Alana Passos. Na ocasião, foram apresentados o destino turístico Teresópolis e projetos que o município está pleiteando recursos e apoio institucional aos parlamentares estaduais.

Participaram do encontro o secretário de Governo, Gilson Barbosa, e os subsecretários de Turismo, Henrique Silva, e de Projetos Especiais, Mara Bastos, além do assessor do senador, Flávio Bolsonaro, Juraci Reis, da assessora do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, Helen Cristina, e do assessor da deputada Alana Passos, Rafael Santos.