‘Teresópolis Artes Manuais’ vai até domingo, 21, no Higino

‘Teresópolis Artes Manuais’ vai até domingo, 21, no Higino

Feira conta com trabalhos produzidos com as mais variadas matérias-primas, como couro, linha, barbante, palha, pedrarias e tinta a óleo

A edição Inverno da Feira de artesanato ‘Teresópolis Artes Manuais’ começou nesta quinta, 18, no Espaço Cultural Higino, no Alto. Com a participação de mais de 150 artesãos da cidade, o evento acontece das 10h às 19h, até domingo, 21. Trabalhos produzidos com as mais variadas matérias-primas: couro, linha, barbante, palha, pedrarias, tinta a óleo e muitos outros. A entrada é gratuita.

Projeto promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, a feira de artesanato ‘Teresópolis Artes Manuais’, integra o Calendário Oficial de Eventos 2019, com a realização de sete edições temáticas: Verão, Páscoa, Dia das Mães, Inverno, Dia das Crianças e Natal.    

A ‘Teresópolis Artes Manuais’ é mais um espaço de exposição e comercialização para os artesãos e faz parte do calendário oficial da cidade, que reúne mais de 30 grandes eventos turísticos, gastronômicos e culturais até dezembro.

Serviço

Feira de artesanato ‘Teresópolis Artes Manuais

Dia: de 18 a 21 de julho

Horário: 10h às 19h

Local: Espaço Cultural Higino (Av. Oliveira Botelho, 365 – Alto)

Fotos: Divulgação  

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: