Você está visualizando atualmente ‘Teresópolis abraça RS’: Prefeitura arrecada doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Ingresso para os jogos do Vasco no Brasileiro de Futsal será trocado por 1kg de alimento. Ponto de coleta é o Ginásio Pedrão

A Prefeitura lançou nesta segunda-feira, 13/05, a campanha ‘Teresópolis abraça RS’, de arrecadação de alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os donativos podem ser entregues de segunda a sexta, das 10h às 17h, no Ginásio Pedro Jahara – o popular Pedrão, na Várzea.

Durante a 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Futsal, quando Teresópolis será a Casa do Vasco da Gama, um dia antes do jogo os torcedores poderão pegar o ingresso doando um quilo de alimento não perecível. A competição começa nesta quinta-feira, 16/05, quando o Vasco enfrenta o Fortaleza, às 19h, no Ginásio Pedrão, e seguirá até o dia 13 de julho.

O Governo do Estado ficará responsável por buscar todo o material arrecadado em Teresópolis e pelo envio às vítimas das enchentes, no Rio Grande do Sul.

Serviço:
Campanha de arrecadação ‘Teresópolis abraça RS’
Donativos: Alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza
Entrega: Segunda a sexta, 10h às 17h
Local: Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea).