Teresópolis 133 Anos: Culto em ação de graças celebra o Aniversário da Cidade

Você está visualizando atualmente Teresópolis 133 Anos: Culto em ação de graças celebra o Aniversário da Cidade

“Teresópolis é uma terra abençoada por Deus”. Com essa afirmação, o pastor Bruno Couto, presidente do Copete (Conselho de Pastores de Teresópolis), iniciou o culto em ação de graças pelo 133º aniversário de Teresópolis. Realizado nesta segunda-feira, 1º de julho, na Igreja Batista Central de Teresópolis (IBCT), na Várzea, o momento litúrgico reuniu lideranças evangélicas e fiéis.

Com louvor e adoração do Ministério de Louvor da IBCT, o culto foi marcado pelas mensagens de fé dirigidas às autoridades, à população e ao município. “Hoje é dia de celebração, agradecimento e orações”, frisou o pastor Jonas Teixeira. “Oramos pelos poderes constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário. Que haja prosperidade na nossa cidade”, disse o pastor Marcos Bazílio. “Estabelece sobre esta terra homens e mulheres santos”, orou o pastor Eliseu Rezende. “Deus seja louvado pelos 133 anos dessa linda e abençoada cidade”, clamou o pastor Clésio de Araújo, preletor convidado.

Acompanharam a tradicional celebração de Aniversário da Cidade os subsecretários municipais Hilna Gallo (Cultura), Flavia Bartoly (Agricultura) e Paulo Correa da Silva (Obras e Serviços Públicos) e os vereadores Amós Laurindo e Teco Despachante.