Teresópolis – 128 anos: Festival de Hóquei e Patinação reúne equipes do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul

Compartilhar:

Continuam até este domingo (21), as partidas do 1º Festival de Hóquei e Patinação em Teresópolis. A realização é do Teresópolis Hóquei Clube e da Casa de Portugal de Teresópolis, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

O Festival reúne equipes de Teresópolis-RJ, Petrópolis-RJ, São Paulo-SP, Santos-SP e de Gravataí-RS, nas categorias infantil, adulto e master, masculino e feminino. As disputas acontecem no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão (Rua Tenente Luis Meirelles, 211, Várzea) – e na quadra da Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850, Várzea), com entrada franca.

No sábado (20), os atletas das categorias infantil e adulto darão show de 9h às 11h, na quadra da Casa de Portugal. De 16h às 18h, as partidas serão disputadas no Ginásio Pedrão.

A equipe adulta do Teresópolis Hóquei Clube/Casa de Portugal de Teresópolis (THC/CPT) fará partida oficial contra o Sul H.C. pela abertura do Festival às 20h deste sábado, no Ginásio Pedrão. Às 21h, o THC/CPT enfrentará o Lusa, na categoria master.

O encerramento do 1º Festival de Hóquei e Patinação em Teresópolis será no domingo (21), às 9h, com partidas das equipes feminina infantil e adulta do THC/CPT, do Briosa e do Inter.

O evento esportivo faz parte do calendário em celebração ao 128º aniversário de Teresópolis, que reúne atrações até o dia 31 de julho.