Tereprev recadastra aposentados e pensionistas até 16 de dezembro

Segue até o dia 16 de dezembro o recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Teresópolis. Aposentados e pensionistas devem procurar o Teresópolis Prev – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis para atualizar os seus dados.

O recadastramento é anual e obrigatório, medida de rotina que visa à atualização da base de dados cadastrais do Instituto. Basta apresentar a carteira de identidade e CPF. Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até atualizar os seus dados.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 10h às 17h, na sede do Tereprev, no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375/sala 109, na Várzea).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2742-8368.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257