Tereprev convoca servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura para prova de vida

Atendimento será realizado de 1º de novembro a 20 de dezembro

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (Tereprev) convoca todos os servidores municipais que se aposentaram ou adquiriram pensão até 2018 para a prova de vida anual. O procedimento é obrigatório e será realizado de 1º de novembro até 20 de dezembro.

Nesse período, o atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 10h às 16h, na sede do instituto, localizado no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375/sala 109, na Várzea). Será necessário apresentar um documento de identidade.

No caso de pessoas impossibilitadas de se locomover, seus representantes deverão levar declaração de próprio punho do aposentado ou do pensionista, com firma reconhecida em cartório, ou declaração médica, confirmando a impossibilidade do beneficiário comparecer pessoalmente.

Quem não comparecer poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até fazer a comprovação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2742-8368.