Tereprev alerta: recadastramento de aposentados e pensionistas termina dia 29

O Teresópolis Prev – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis – alerta: 29 de dezembro é o último dia do recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Teresópolis.

“A atualização de dados é anual e obrigatória para aposentados e pensionistas que entraram na folha do Tereprev até 2016. Quem se aposentou ou passou a receber pensão em 2017 não precisa se recadastrar”, explica Doralice Veríssimo, presidente do instituto.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 16h, na sede do Tereprev, localizado no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375/sala 109, na Várzea). Os documentos necessários são carteira de identidade e CPF.

Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até atualizar os seus dados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2643-2246.