Você está visualizando atualmente TerêLed: Prefeitura faz manutenção de iluminação em 19 bairros, na cidade e no interior, e instala mais 460 lâmpadas de LED

Entre os dias 30 de agosto e esta terça-feira, 14 de setembro, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram ações de manutenção de iluminação pública em 33 ruas de 19 bairros, na cidade e no interior. No total, foram instaladas 460 lâmpadas de LED, mais duráveis, econômicas e eficientes em luminosidade.

“É um investimento contínuo da Gestão Municipal na melhoria do parque de iluminação pública do município, com a manutenção diária do sistema sendo realizada por equipes exclusivas para cuidar do serviço”, destaca Davi Serafim, secretário de Serviços Públicos.

Foram atendidos os bairros Araras, Barra do Imbuí, Bom Retiro, Cascata do Imbuí, Ermitage, Fonte Santa, Golfe, Jardim Cascata, Jardim Meudon, Parque do Ingá, Posse/Campo Grande, Salaco, Soberbo e Vale do Paraíso, na área urbana, e Bonsucesso, Cruzeiro, Três Córregos, Vargem Grande e Vieira, na zona rural.

Fotos: Divulgação.