Sucessão nas Letras em Teresópolis

Sucessão nas Letras em Teresópolis
?????????????

Teresópolis, 1º de agosto de 2016 – Em cerimônia na Casa de Cultura Adolpho Bloch, tomaram posse na noite de 30 de julho, a nova Diretoria e o novo Conselho Fiscal da Academia Teresopolitana de Letras (ATL). O então presidente, Delmo Pereira, e o vice, Jorge Bragança, passaram os cargos aos novos eleitos, Jorge Luís Dodário (presidente) e o professor Israel Sartini (vice-presidente).

O evento contou com a presença de autoridades e personalidades de Teresópolis, entre elas o Secretário de Cultura, Márcio de Paula, a presidente da Sociedade dos Artistas de Teresópolis (SOARTE), Edith Sidi, a viúva do pintor Sami Mattar, Sílvia, e seu filho Darik, os acadêmicos da ATL, parentes e amigos.

Antes da cerimônia, a Companhia de Teatro Amor & Arte apresentou um pequeno espetáculo em homenagem à Academia e seus membros e, no final do evento, a acadêmica Natache Souto Medina, que também é atriz, roteirista e diretora de cinema e teatro, representou um monólogo de sua autoria. Após a cerimônia, foi servido um coquetel a todos.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3352 ramal 257

 

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: