SPA 24He UBS de Bonsucesso passam afuncionar em novo endereço

Você está visualizando atualmente SPA 24He UBS de Bonsucesso passam afuncionar em novo endereço

A partir desta terça-feira (10) moradores de Bonsucesso (3º Distrito) e região já puderam buscar os serviços de pronto atendimento e ambulatorial de saúde no novo endereço. O SPA 24H e a UBS de Bonsucesso passam a funcionar atrás da Escola Municipal Professora Mariana Leite (Estrada Teresópolis-Friburgo Km 28). A nova unidade de saúde conta com 3 consultórios médicos, 1 odontológico e 1 de enfermagem, além das salas de imunização, curativo e estabilização, farmácia e estacionamento.

A unidade começou a ser construída pelo Governo do Estado em 2011, mas sem continuidade a estrutura ficou abandonada. No último ano, a Prefeitura de Teresópolis ficou responsável pela construção e concluiu a obra, entregando-a para a população nesta terça (10).