Solenidade Melhores 2º Semestre – 30º BPM

Compartilhar:

Quarenta e sete policiais do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram homenageados em cerimônia no Teatro Municipal, na Prefeitura, nesta quinta, 28. Militares que se destacaram em serviço no segundo trimestre deste ano receberam certificados pelos bons resultados que tiveram nas ações realizadas. Policiais reformados recentemente também foram homenageados.

“Essa cerimônia é a materialização do reconhecimento aos policiais que mais se destacaram a cada mês, a cada trimestre. A tropa do 30º Batalhão é extremamente comprometida, com um senso de profissionalismo imenso. Além disso, militares que estão passando para a inatividade também fazem jus a esse agradecimento especial”, frisou o Cte. do 30º BPM, Cel. Robson Marcelo.

O tenente Edmilso foi um dos PMs homenageados pelo tempo de trabalho prestado à corporação. “Agradeço a Deus por ter exercido esses 32 anos de serviço com saúde e dedicação. Fico honrado e feliz por ter cumprido minha missão”. A soldado Josiane falou sobre a emoção de receber o reconhecimento pelo empenho com que executa suas tarefas. “Amo o que faço e ser reconhecida é maravilhoso. Me sinto privilegiada”.

O presidente da Cruz Vermelha em Teresópolis, Álvaro Pereira, e o empresário Roberto Oliveira também foram agraciados com o certificado pelo apoio ao serviço da PM na cidade. A solenidade contou ainda com a presença do capitão da Marinha, Fernando Costa Filho, do instrutor do Tiro de Guerra, subtenente Luciano, de autoridades do Executivo e do Legislativo Municipal.

O Secretário de Segurança Pública, ten. Antonio Carlos Costa Velho, ressaltou a parceria entre as corporações e o Governo. “Temos recebido o apoio irrestrito das polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros, além da Defesa Civil. Estamos muito bem amparados por esses órgãos. Eles nos dão a sustentabilidade para fazermos o nosso serviço”.

Fotos: Ascom/PMT