SINE Teresópolis lança campanha para que os empregadores cadastrem suas vagas para empregos temporários de fim de ano

Facilitar a vida do empregador e de quem busca emprego temporário no fim do ano é o objetivo da campanha de captação de vagas, lançado nesta quarta-feira, 23, pelo SINE Teresópolis.

Identificada com uniforme e crachá, a servidora Elen Tatiana dos Santos Andrade começou a visitar os estabelecimentos da cidade. Ela orienta os empresários sobre a ação e entrega uma ficha de captação, para que seja incluído o perfil do profissional procurado para exercer a função oferecida. As visitas serão realizadas toda quarta-feira.

“As vagas temporárias apontadas pelos empregadores serão cadastradas no banco de dados do balcão de empregos e oferecidas pelo SINE Teresópolis. Terão mais chance de contratação os trabalhadores mais habilitados, de acordo com o perfil solicitado pelo empregador”, explica o subsecretário municipal de Trabalho, Cleiton Pimentel.

Unidade do Sistema Nacional de Emprego operacionalizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, em convênio com o Governo do Estado, o SINE possui um banco de dados de diversos profissionais a procura de vaga no mercado de trabalho. O sistema é gratuito e confiável.

“O SINE Teresópolis já oferece suporte aos empresários que buscam novos funcionários no mercado. Inclusive, possui um espaço reservado para que os empregadores entrevistem potenciais candidatos à vaga oferecida e definam o mais habilitado para trabalhar na sua empresa. Estamos ampliando nossas ações com esse projeto, aproveitando esse período do ano em que é muito comum a oferta de vagas temporárias”, destaca o secretário municipal de Trabalho, Vinicius Oberg.

O empregador poderá solicitar a ficha para o cadastro de vaga de acordo com a sua necessidade, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2742 3352, ramal 258.

Padrão 2000×2000