Sinalização de Trânsito: pintura de faixas de pedestres e quebra-molas nos bairros

A equipe da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego da Secretaria Municipal de Segurança Pública vem dando continuidade à pintura e demarcação de faixas de pedestres e de quebra-molas nas ruas e avenidas da cidade.

O trabalho começou no início de fevereiro, logo após a operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura nas Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Reta, e das 35 faixas compreendidas neste trecho, faltam três para serem concluídas. Também receberam o serviço as ruas Tenente Luiz Meirelles, na Várzea, e Avenida Presidente Roosevelt, na Barra do Imbuí.

– Depois, a equipe seguirá para o Vale do Paraíso, onde serão pintados os quebra-molas e faixas de pedestres do trecho da Avenida Delfim Moreira próximo ao Hospital das Clínicas. Para não causar transtornos, esse trabalho será realizado à noite, devido ao grande fluxo de veículos -, esclarece o Coordenador de Engenharia de Tráfego, Márcio Salomão, acrescentando que a pintura da sinalização horizontal nas vias públicas em frente a escolas foi concluída.