Show de Spencer estreia ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO, na Feirinha

ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO

Show de Spencer ‘Voz e Violão’ estreia projeto da Secretaria de Trabalho, na Feirinha do Alto

O projeto ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO começou neste sábado, 15, na Feirinha do Alto, com show do cantor e compositor Spencer ‘Voz e Violão’. O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão), falou sobre os objetivos da iniciativa.

“Esse é mais um projeto da Secretaria de Trabalho, seguindo a orientação do prefeito Mario Tricano que nos pediu empenho para que a gente possa otimizar o turismo na Feirinha, mas que isso fosse voltado para  a geração de emprego e renda da nossa cidade. Além disso, prestigia os artistas locais, que têm um espaço para se apresentar”, comentou Marcão, destacando a parceria com expositores da Praça de Alimentação da Feirinha.

Marco Alvarenga é um dos expositores parceiros do projeto. “Faço questão de apoiar essa ideia porque é um projeto muito bom. Esse é o pontapé inicial com o Spencer, que é um excelente cantor, e acredito que vai dar certo”.

A professora Mara Maia é frequentadora da Feirinha e elogiou a iniciativa. “É muito interessante porque essa é uma oportunidade para os músicos de nossa cidade mostrarem seu talento”, disse a moradora.

Os artistas que desejarem participar do projeto devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, na Av. Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 – Várzea, no antigo fórum. O agendamento dos shows acontece, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Fotos: Ascom/PMT

Comente: