Serviço: Tráfego na Avenida Rotariana tem pare e siga nesta segunda-feira

Você está visualizando atualmente Serviço: Tráfego na Avenida Rotariana tem pare e siga nesta segunda-feira
Compartilhar:

 A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que nesta segunda-feira (11/10) será necessária a implantação esporádica de sistema pare e siga em trecho da Av. Rotariana (próximo ao portal de acesso à Teresópolis), para a poda de árvore que está atingindo a rede elétrica e ameaça cair sobre residenciais locais, no sentido Teresópolis.  O serviço ocorrerá entre 9h e 17h, e em alguns momentos, haverá a necessidade de breves interrupções do tráfego nesse trecho.

Vale destacar que a interferência se dará somente para motoristas do Rio de Janeiro com destino à Teresópolis e que utilizarem o acesso principal à Cidade.  Os veículos provenientes do Rio com destino à Além Paraíba não passam pelo trecho.

 Embora essas intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. O trecho estará devidamente sinalizado e equipe da CRT atuará na orientação dos motoristas. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h. 

Magé, 10 de outubro de 2020.
Alexandra Amaral
Supervisora de Comunicação da CRT