Semana da Música: O artista onde o povo está

TERESÓPOLIS 125 ANOS:

Semana da Música: O artista onde o povo está

Em mais uma atividade comemorativa pelos 125 anos de Teresópolis, a Secretaria Municipal de Cultura apresenta a Semana da Música, de 11 a 16 de julho, na Calçada da Fama, na Várzea, com espetáculos sempre das 15h às 16h.

Durante seis dias, a Calçada da Fama será também a Calçada da Festa. Várias atividades musicais e artísticas animarão os cidadãos que por ali passarem.

“Serão vários gêneros musicais e também performance teatral, mostrando uma diversidade que é a cara do povo da nossa terra, composto de gente de todas as origens que convivem democraticamente”, diz o Secretário de Cultura, Márcio de Paula.

Do forró ao “gogó”, do saxofone à guitarra, a música, o canto e o teatro se revezarão na calçada mais conhecida do centro da cidade.

Abaixo, a programação:

Prefeitura Municipal de Teresópolis