Semana da Mulher: Ações, Palestras e Serviços Gratuitos em Homenagem às Mulheres

No momento, você está visualizando Semana da Mulher: Ações, Palestras e Serviços Gratuitos em Homenagem às Mulheres
Compartilhar:

Em celebração ao mês da Mulher, o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) está promovendo um evento especial voltado para o público feminino, com diversas atividades, palestras e serviços gratuitos. O evento acontece na Av. Delfim Moreira, nº 295, na Várzea (primeira porta de vidro à direita na vila em frente à loja Pernambucanas), com o intuito de promover o bem-estar e os direitos das mulheres.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através das secretarias municipais dos Direitos da Mulher e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, além de outras instituições parceiras.

PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA – 17/03
9h às 12h – Emissão de documentos gratuita em parceria com a Fundação Leão XIII;
9h30 – Palestra: Compreendendo o corpo – A base para uma sexualidade saudável;
9h30 às 12h30 | 14h30 às 16h30 – Sessões e workshops de massagem e maquiagem.

TERÇA – 18/03
9h30 às 12h30 – Avaliação nutricional;
9h30 às 12h30 – Cadastro e divulgação de vagas de emprego em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

QUARTA – 19/03
9h30 – Palestra: Compreendendo o corpo – A base para uma sexualidade saudável;
9h às 12h – Emissão de documentos gratuita em parceria com a Fundação Leão XIII;
9h30 às 12h30 | 14h30 às 16h30 – Sessões e workshops de massagem e maquiagem;
9h30 às 12h30 | 14h30 às 16h30 – Assistência Jurídica em parceria com a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher.

QUINTA – 20/03
14h30 às 16h30 – Acolhimento Psicológico com alunos de Psicologia da Universidade Estácio de Sá;
9h30 às 12h30 – Sessões e workshops de massagem e maquiagem.

SEXTA – 21/03
13h às 16h – Emissão de documentos gratuita em parceria com a Fundação Leão XIII;
9h30 às 12h30 – Sessões e workshops de massagem e maquiagem.