Secretarias de Cultura e de Segurança Pública têm novos titulares

Secretarias de Cultura e de Segurança Pública têm novos titulares

Artista plástico Márcio de Paula e Tenente Costa Velho assumem as pastas

O artista plástico Márcio de Paula assume, a partir desta quinta-feira, 2, a titularidade da Secretaria Municipal de Cultura, ocupada interinamente por Elias Martins, que segue na titularidade do Turismo.

Márcio de Paula assume Cultura com objetivo de fomentar a parceria com a iniciativa privada para a realização dos eventos
Márcio de Paula assume Cultura com objetivo de fomentar a parceria com a iniciativa privada para a realização dos eventos

“Tenho muitos projetos, mas precisamos avaliar a situação da Secretaria, com relação à falta de recursos. Entretanto, vamos buscar soluções, especialmente na parceria com a iniciativa privada. Além disso, a Cultura é um instrumento ligado ao Turismo, ou seja, a Cultura produz e o Turismo ‘vende’. O intuito é alavancar a economia do município através dessas ações em conjunto. A valorização do artista também será uma prioridade”, pontuou Márcio de Paula, que exerceu o cargo de Diretor da Casa de Cultura na primeira gestão de Mario Tricano (1989/1992).

Márcio é membro da Soarte (Sociedade dos Artistas de Teresópolis) há 31 anos e já atuou como presidente da instituição. Hoje, ocupa a vice-presidência da entidade. Formado em Marketing Cultural e Produção de Eventos pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), também atua como professor de pintura e participou de diversas exposições no Brasil e no exterior.

Tem. Costa Velho: “A primeira impressão correspondeu à expectativa, pois encontrei funcionários dedicados e dispostos a fazer o melhor pelo município”Tem. Costa Velho: “A primeira impressão correspondeu à expectativa, pois encontrei funcionários dedicados e dispostos a fazer o melhor pelo município”
Tem. Costa Velho: “A primeira impressão correspondeu à expectativa, pois encontrei funcionários dedicados e dispostos a fazer o melhor pelo município”

O Tenente da PMERJ Costa Velho é o novo Secretário Municipal de Segurança Pública. Ele substitui o coronel Leal que estava interino na pasta. Leal continuará como gestor na Secretaria M. de Defesa Civil. Costa Velho já integrou gestões anteriores do prefeito Mario Tricano, quando atuou como chefe do Cemusa. Também foi diretor do posto de vistoria do Detran no município.

“A primeira impressão correspondeu à expectativa, pois encontrei funcionários dedicados e dispostos a fazer o melhor pelo município. Com relação aos projetos a serem implantados, vou fazer um levantamento para ver as prioridades da pasta”, frisou tenente Costa Velho.

Fotos: Marcelo Roza

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: